Apesar do afastamento de profissionais, secretarias estadual e municipal garantem que atendimento não tem sido prejudicado - Estefan Radovicz
Apesar do afastamento de profissionais, secretarias estadual e municipal garantem que atendimento não tem sido prejudicadoEstefan Radovicz
Por O Dia
Rio - Duas crianças foram vítimas de bala perdida, no sábado, no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 16h30, nas proximidades da Rua Jacareí. Elas foram socorridas no Hospital Municipal Salgado Filho no Méier, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar informou que no momento em que as crianças foram atingidas, agentes do 3º BPM (Méier) foram até a comunidade para proibir a realização de eventos não-autorizados. Em um dos pontos da região, a equipe foi atacada por criminosos armados.
Publicidade
Depois dos disparos, as crianças foram encontradas feridas. Uma foi socorrida por PMs do 3º BPM e a outra foi levada pelos próprios familiares ao Salgado Filho.
A PM reforçou que "não houve revide por parte dos policiais". O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma) e seguiu para a 24ª DP (Piedade). Até o momento não há informações de onde partiram os disparos que atingiram as crianças.
Publicidade
"As investigações estão em andamento", a Polícia Civil se limitou a dizer, em nota.