Corpo é encontrado dentro de tonel de ferro em praia de Saquarema

Vítima, não identificada, estada em estado avançado de decomposição no tonel, que veio do mar e foi parar na areia da praia

Por O Dia

Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de tonel de ferro que chegou do mar na areia de praia de Saquarema
Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de tonel de ferro que chegou do mar na areia de praia de Saquarema -
Rio - Um corpo foi encontrado dentro de um tonel de ferro que veio do mar e foi parar nas areias da Praia de Barra Nova, em Saquarema, na Região dos Lagos, na tarde do último sábado. A vítima, não identificada, estada em estado avançado de decomposição dentro do barril.
O tonel foi encontrado por banhistas que estavam na praia e chamaram policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio). A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que precisou usar uma motosserra para abrir o latão amassado que, ao ser aberto, revelou o corpo no seu interior em estado avançado de decomposição. 
As circunstâncias da morte da pessoa que estava no tonel ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. A perícia também foi realizada e o caso foi registrado na 124ª DP (Cabo Frio).
Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de tonel de ferro que chegou do mar na areia de praia de Saquarema - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de tonel de ferro que chegou do mar na areia de praia de Saquarema WhatsApp O DIA (98762-8248)
Corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de tonel de ferro que chegou do mar na areia de praia de Saquarema WhatsApp O DIA (98762-8248)

Comentários