Três alunos são feridos por estilhaços de tiros em quadra esportiva de Ciep de Acari

Eles praticavam atividade na quadra esportiva quando foram atingidos, na manhã desta terça-feira. Procurada, a Polícia Militar disse que o batalhão da região, o 41ºBPM (Irajá), não realizou operação na comunidade na manhã de hoje

Por O Dia

O caso aconteceu no Ciep Rainha Nzinga de Angola, em Acari
O caso aconteceu no Ciep Rainha Nzinga de Angola, em Acari -
Rio - Três alunos do Ciep Rainha Nzinga de Angola, em Acari, na Zona Norte do Rio, ficaram feridos por estilhaços de tiros enquanto praticavam atividade na quadra esportiva, na manhã desta terça-feira. 
As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Educação. Segundo a pasta, os alunos não ficaram feridos gravemente e foram levados para a UPA de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
"As aulas na unidade não foram interrompidas, e a Secretaria está acompanhando o caso, dando todo suporte para as famílias", disse a Secretaria de Educação, em nota.
Procurada, a Polícia Militar disse que o batalhão da região, o 41ºBPM (Irajá), não realizou operação na comunidade na manhã de hoje. Ainda de acordo com a corporação, até o momento, não há registro de acionamento para a situação relatada.
Maria Eduarda morreu em quadra de escola no mesmo bairro
Em 2017, na mesma região, Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, foi morta quando estava na aula de educação física na quadra da Escola Municipal Daniel Piza, também em Acari.
A estudante fazia um treinamento de basquete com outros alunos da unidade quando foi atingida, durante uma troca de tiros criminosos e policiais.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários