Portal pede informações sobre suspeito de feminicídio

Crime aconteceu em 2018. Ronaldo Pacheco está foragido da Justiça

Por O Dia

Ronaldo Pacheco
Ronaldo Pacheco -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) com informações que levem a prisão de Ronaldo José Pacheco, de 46 anos. Ele é um dos principais suspeitos de assassinar sua companheira Vera Lucia Rodrigues dos Santos, 46 anos. O homem já é considerado foragido da Justiça.

O crime aconteceu há quase dois anos, durante uma discussão na residência do casal, em Itaboraí, Região Metropolitana. Após matar Vera Lucia, Ronaldo fugiu de casa não retornando mais.

O corpo da vítima foi encontrado somente no dia dois de março de 2018, em estágio avançado de decomposição na casa do casal dois ou três dias após o crime, não sendo determinada a causa morte pelo adiantado estado de putrefação, segundo a polícia.
De acordo com as investigações, a relação do casal era conflituosa e eram frequentes as agressões contra a vítima.
O Portal dos Procurados pede que informações sobre a localização de Ronaldo José Pacheco, devem ser denunciadas pelos seguintes canais: WhatsApp dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários