Passageiros do BRT fazem manifestação na estação Mato Alto

Por causa do protesto, o consórcio suspendeu temporariamente os serviços do corredor Transoeste entre as estações Dom Bosco (Recreio) e Santa Cruz

Por O Dia

Manifestação na estação Mato Alto
Manifestação na estação Mato Alto -
Rio - Passageiros do BRT fizeram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira, na estação Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Por causa do protesto, o consórcio suspendeu temporariamente os serviços do corredor Transoeste entre as estações Dom Bosco (Recreio) e Santa Cruz, por volta das 7h. Às 9h, houve a liberação dos serviços do corredor Transoeste, 
Segundo o BRT, agentes de segurança já estão na região para dialogar com os manifestantes para restabelecer os serviços e normalizar os intervalos no corredor Transoeste. Cerca de 30 ônibus formaram uma longa fila antes da estação onde o protesto é realizado. 
Em nota, o consórcio disse que "entende todas as reivindicações feitas pelos passageiros. Mas, para que o sistema funcione com a qualidade que o carioca precisa e merece, é necessário que todos os envolvidos cumpram suas obrigações contratuais". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Estação Mato Alto Reprodução / Google Street View
Manifestação na estação Mato Alto Reprodução redes sociais
Manifestação na estação Mato Alto Reprodução / TV Globo

Comentários