Maracanã terá esquema especial para jogo do Flu

Bloqueio de ruas e avenidas vai começar às 18h e CET-Rio recomenda transporte público. Partida contra o Botafogo-PB será às 19h15

Por ASSINATURA REPÓRTER

Para orientar motoristas e torcedores, esquema terá 45 profissionais, entre guardas e agentes de trânsito
Para orientar motoristas e torcedores, esquema terá 45 profissionais, entre guardas e agentes de trânsito -

A CET-Rio montou esquema especial de trânsito para o jogo entre Fluminense e Botafogo-PB, que acontece hoje no Maracanã pela Copa do Brasil. No total, serão 45 pessoas, entre controladores, equipes de apoio e guardas municipais, com sete veículos operacionais e dez motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez, coibir estacionamento irregular, ordenar cruzamentos, orientar pedestres e efetuar bloqueios durante a partida, marcada para 19h15. Ruas e avenidas ficarão bloqueadas.

De acordo com a CET-Rio, a partir das 18h, ficarão fechadas ao tráfego a Rua Professor Eurico Rabelo, no trecho compreendido entre a Avenida Maracanã e a Avenida Professor Manoel de Abreu; a Rua Isidro de Figueiredo, em toda a extensão; e Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo.

Ainda segundo a CET-Rio, a partir das 21h, haverá bloqueio na Avenida Professor Manoel de Abreu, pista sentido Centro, no trecho entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco. Já entre 18h e 19h30 será implantado duplo sentido na Rua Isidro de Figueiredo, em toda a extensão; e Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e Rua Professor Eurico Rabelo.

A CET-Rio informou que não serão criadas áreas de estacionamento para o jogo. Por isso, recomenda-se a utilização do transporte público. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) atuará com reboques baseados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do evento para reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais.

Galeria de Fotos

Para proteger devotos, 'dispensers' com álcool gel foram distribuídos por diversos pontos da igreja Estefan Radovicz
Para orientar motoristas e torcedores, esquema terá 45 profissionais, entre guardas e agentes de trânsito divulgação

Comentários