PM é baleado durante assalto em São Gonçalo e fica em estado grave

Sargento Gustavo Alves Campos foi abordado pelos bandidos no Viaduto de Santa Luzia e foi atingido no abdômen

Por O Dia

Sargento foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres
Sargento foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres -
Rio - Um policial militar foi baleado durante um assalto, na noite desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O sargento Gustavo Alves Campos, de 43 anos, foi abordado pelos bandidos na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura de Santa Luzia, e foi atingido no abdômen, por volta das 19h.
O sargento, que é lotado na Diretoria Geral de Saúde (DGS), foi socorrido em estado grave pelo Samu no Hospital Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O PM deu entrada no setor de trauma da unidade, sendo encaminhado para cirurgia. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, ele está com o quado estável.
De acordo com as primeiras informações, a arma do sargento foi levada pelos bandidos, que conseguiram fugir. O crime é investigado pela 74ª DP (Alcântara).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários