Estação Curral Falso é interditada devido más condições nas pistas

Passageiros devem optar pela estação Cajueiros, no sentido Barra da Tijuca

Por O Dia

Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada
Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada -
Rio - A estação Curral Falso, no sentido Alvorada, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio está interditada devido as más condições do corredor exclusivo do BRT. A empresa informou que a estação foi fechada por volta das 7h40 e que os ônibus estão circulando pela pista comum neste trecho, e que os passageiros que seguem em direção a Barra da Tijuca devem optar pela estação Cajueiros. 
Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada - Divulgação / BRT
Segundo a concessionária, as fortes chuvas desta semana, na cidade afetaram as condições das pistas exclusivas dos três corredores do BRT, que já estavam em condições ruins. A empresa afirmou que as faixas da Transoeste e Transcarioca foram as mais afetadas e que os buracos e rachaduras no asfalto prejudicam os equipamentos e causam riscos de acidente. Os problemas mais recorrentes são com pneus, rodas, suspensão dos veículos, caixa de marcha e o reservatório do óleo de motor. Ainda de acordo com eles, os articulados duram apenas cinco anos, enquanto são projetados para durar 20.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada Divulgação / BRT
Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada Divulgação / BRT
Má condição da pista exclusiva impede circulação do BRT no sentido Alvorada Divulgação / BRT

Comentários