Visitantes são flagrados com celular e drogas em presídios de Magé e São Gonçalo

Os materiais foram encontrados após revista no scanner

Por O Dia

Material apreendido nos presídios
Material apreendido nos presídios -
Rio - Dois visitantes foram detidos, nesta quarta-feira, tentando entrar com celular e drogas em presídios da Baixada Fluminense e da Região Metropolitana do Rio. Agentes apreenderam um pacote de erva seca, supostamente maconha, um celular e R$ 190 reais em espécie com um visitante, no Presídio Hélio Gomes, em Magé; além de outro pacote de erva seca escondidos na parte íntima de uma mulher, no Presídio ISAP Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo.

Galeria de Fotos

Material apreendido nos presídios Divulgação
Material apreendido nos presídios Divulgação
Material apreendido nos presídios Divulgação
Material apreendido nos presídios Divulgação
Na última terça-feira, um servidor foi flagrado com quatro jogos de baralho e oito "amarrados" de papel de seda escondidos debaixo da calça. Na ocasião, ele entrava para o serviço de Regime Adicional de Serviço (RAS), no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Bangu, na Zona Oeste, quando foi parado pelo Grupamento de Portaria Unificada (GPU).
O agente e os materiais foram conduzidos à 34ª DP (Bangu) para confecção de registro de ocorrência. Além disso, uma sindicância foi aberta para apurar os fatos. Quanto as apreensões desta quarta-feira, as visitas e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 65ª DP (Magé) e 74ª DP (Alcântara), respectivamente, para registro de ocorrência.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários