Ingressos falsos para o show do Backstreet Boys
 - Divulgação / Decon
Ingressos falsos para o show do Backstreet Boys Divulgação / Decon
Por O Dia
Rio - Dois homens foram presos, nesta quinta-feira, no centro do Rio, com 24 ingressos falsificados para o show dos Backstreet Boys, que será realizado nesta sexta-feira. Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) realizaram a prisão em flagrante por tentativa de estelionato e associação criminosa. 
Segundo a Polícia Civil, os homens foram encontrados após uma vítima procurar a especializada e informar que a esposa havia comprado dois ingressos com os homens e logo em seguida teve o contato bloqueado em uma conversa de aplicativo para celular. A página da rede social, usada como plataforma para a venda dos ingressos, também foi excluída.

Ainda de acordo com a polícia, o homem que realizou a denúncia procurou a especializada dizendo ter entrado em contato com o vendedor, para aquisição de mais um ingresso, e pediu que os policiais o acompanhassem até o local marcado. No lugar combinado, no centro do Rio, um dos criminosos foi detido, com um ingresso.

O homem alegou que era responsável pela entrega dos convites, e que seu vizinho era o detentor dos ingressos. Os agentes foram até a casa do dono dos convites, onde foram encontrados outros 23 ingressos e ele também foi preso em flagrante.