Policial civil é baleado no Centro do Rio

Agente foi socorrido por militares do Centro Presente e encaminhado para o Hospital Souza Aguiar

Por O Dia

Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, será um dos beneficiados pela ação conjunta entre Firjan, Naturgy e Secretaria Estadual de Saúde
Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, será um dos beneficiados pela ação conjunta entre Firjan, Naturgy e Secretaria Estadual de Saúde -
Rio - Um policial civil foi baleado na esquina das ruas Visconde de Inhaúma com Candelária, no Centro do Rio, na tarde desta terça-feira. Identificado como José Carlos Pedroso, ele foi baleado no peito quando passava pelo local. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e tentaram assaltá-la. Um dos criminosos tentou tomar a arma de José, que reagiu e foi atingido em seguida. O policial foi socorrido por agentes do Centro Presente e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a assessoria da Operação Centro Presente, militares foram acionados para uma ocorrência na região, por volta das 13h. No local, encontraram um homem ferido, que se identificou como policial civil, e o socorreram.

Em nota, a Polícia Civil informou que "investigações estão em andamento na 4ª DP (Praça da República) para apurar a tentativa de homicídio de um policial civil, no Centro da cidade. Agentes realizam diligências na região em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime".

Comentários