O criminoso foi preso por agentes da DEAM (Belford Roxo) - Google / Reprodução
O criminoso foi preso por agentes da DEAM (Belford Roxo)Google / Reprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Caxias) prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dois homens suspeitos de cometer crimes de estupro, lesão corporal e porte ilegal de arma. A dupla não teve o nome divulgado.
De acordo com agentes, os criminosos entraram em contato com a vítima, que é garota de programa, alegando que iriam pagar por uma noite, mas, chegando ao local marcado, a estupraram durante horas. Além da violência sexual, a dupla ameaçou a mulher e a agrediu.
Publicidade
Ainda segundo investigações, a vítima conseguiu fugir e ir até a especializada para denunciar o crime. Após buscas pela região, policiais encontraram o imóvel onde os criminosos estavam escondidos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas glock .9mm, com numeração raspada, cinco carregadores e 35 munições.
Os agentes disseram ainda que foi constatado que um dos suspeitos é investigado por crime de tentativa de homicídio. As investigações continuam, a fim de verificar se os criminosos estão envolvidos em outras ocorrências.