Mais de 300 frascos de álcool em gel são apreendidos no Centro do Rio

Militares apreenderam 389 frascos sem notas fiscais e todo material foi levado para o depósito da Guarda Municipal

Por O Dia

Operação apreende mais de 300 frascos de álcool em gel no Centro
Operação apreende mais de 300 frascos de álcool em gel no Centro -
Rio - Agentes da operação Centro Presente, em conjunto com a Guarda Municipal, realizaram, nesta quarta-feira, uma operação para combater a venda ilegal de álcool em gel em diversas ruas do Centro do Rio. Os militares apreenderam 389 frascos sem notas fiscais e todo material foi levado para o depósito da Guarda Municipal.
Na terça-feira (17), policiais do 5° BPM (Praça da Harmonia) prenderam um ambulante que estava vendendo gel de cabelo misturado com álcool como se fosse álcool em gel na Saara, também no Centro do Rio. Marco Antônio Nunes da Costa, de 46 anos, foi encontrado com sete frascos do produto e 1 litro de álcool na esquina das ruas Buenos Aires e Conceição. 
De acordo com a Polícia Militar, Marco Antônio estava vendendo cada frasco do produto por R$ 40. Ele foi descoberto quando os agentes que estavam patrulhando a região o abordaram. Quando um PM colocou o suposto álcool em gel nas mãos percebeu uma mistura nele. Ao ser questionado, o ambulante confessou que na verdade se tratava de gel de cabelo com álcool.

Comentários