Rodrigo Arruda Gomes - Divulgação
Rodrigo Arruda GomesDivulgação
Por O Dia
Rio - Um policial civil foi encontrado morto a tiros, nesta sexta-feira, na Rua Cancela Preta, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Rodrigo Arruda Gomes, ele era lotado na 35ª DP (Campo Grande). Segundo informações preliminares, o irmão do agente também foi baleado e conseguiu dirigir até um hospital, onde foi atendido e segue internado. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime e, após perícia, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança e de testemunhas que possam levar na autoria do crime. Uma tentativa de roubo ao veículo da vítima é uma das linhas de investigação da especializada.
Por conta do crime, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar na identificação e localização dos envolvidos na morte do agente. Esse é o segundo assassinato de policiais civis em três dias na Zona Oeste. Na terça-feira (12), Rodrigo dos Santos foi morto em Santa Cruz, na mesma região, durante uma operação na favela do Antares. Dois suspeitos já foram identificados, sendo um deles o miliciano Ronaldo Marinho Costa, conhecido como Secretário.
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.
Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios, encarregada do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio.