José Mauro desapareceu após dizer que iria para Saquarema - Reprodução / Internet
José Mauro desapareceu após dizer que iria para SaquaremaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Amigos e familiares de José Mário Baptista procuram informações que levem ao paradeiro do idoso, de 74 anos. Segundo relatos, ele foi visto pela última vez na manhã de sexta-feira, no bairro Tanque, na Zona Oeste do Rio, por volta de 5h da manhã.
Segundo a sobrinha-neta de José Mário, Josiane Monteiro, de 30 anos, ele morava sozinho, mas fazia as refeições na casa da irmã e não tem o costume de sair sem avisar: "Ele nunca fez isso, vivia a vida dele tranquilo, sempre na casa da minha avó. Dia de semana fazia os bicos de serviços quando aparecia, mas devido a essa situação do vírus, ele só ia na minha avó na mesma rua e voltava pra casa dele", conta.
Publicidade
Ela conta que José Mário foi almoçar na casa da irmã e desapareceu na sexta-feira a noite depois de ir até a casa da ex-mulher. "Ele perdeu o filho dele há cerca de oito anos e isso sempre mexeu muito com ele. Na sexta-feira ele foi na casa da mãe do menino dormir lá, de madrugada ele disse que ia pegar as roupas dele e ir pra Saquarema, depois disso não o vimos mais", contou.
Segundo Josiane, ele não tem familiares em Saquarema e que já procurou em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas que não há relatos sobre o paredeiro de José Mário. "Nós temos medo que ele tenha tido algum tipo de lapso e esquecido onde mora, ele nunca teve esse tipo de problema, mas estamos com medo", desabafou ao Dia.
Publicidade
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Mário podem ser repassadas pelos números (21)96625-4340 (21) 3298-5865 (21)96449-0648 (21) 99335-0876.