Após morte de adolescente Polícia Federal volta com operação no Salgueiro

Segundo a corporação, o objetivo é combater o tráfico de armas e drogas na comunidade

Por O Dia

Casa era alvo da operação
Casa era alvo da operação -
Rio - A Polícia Federal voltou ao Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira, para verificar uma denúncia contra o tráfico de drogas e armas da região. A ação é realizada com base na informação de que traficantes estariam em uma casa no alto da mata como apoio para monitorar o morro. A ação acontece um dia depois da morte do menino João Pedro Matos Pinto, de 14 anos, durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Federal.
A casa, alvo da ação, foi localizada e servia como ponto estratégico com uma visão privilegiada da comunidade, inclusive com monitoramento de policiais e rota de fuga para os suspeitos. No local, foram localizados e apreendidos diversos materiais, armas, drogas, munições, carregadores, roupas camufladas, entre outros, que confirmam as denúncias e suspeitas de que o local era efetivamente utilizado pelas lideranças do tráfico.

Os materiais apreendidos foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro e serão objeto de futuras investigações.

Galeria de Fotos

Material encontrado no local,segundo a Polícia Divulgação / Polícia Federal
Casa era alvo da operação Divulgação / Polícia Federal
Casa era alvo da operação Divulgação / Polícia Federal
Casa era alvo da operação Divulgação / Polícia Federal

Comentários