Ex-seguranças do traficante Rogério 157 são presos durante festa em motel da Tijuca

Tales Juan Costa dos Santos, Lucas Ferreira e Wesley Lefundes Santos foram encontrados após analise de dados de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora

Por O Dia

Criminosos foram capturados na madrugada desta quinta-feira
Criminosos foram capturados na madrugada desta quinta-feira -
Rio - PMs da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, três traficantes suspeitos de serem ex-seguranças de Rogério Avelino Silva, conhecido como Rogério 157, chefe do tráfico de drogas da Rocinha.
Tales Juan Costa dos Santos, o TalibãLucas Ferreira, o Capetinha, e Wesley Lefundes Santos, o Baiano, foram capturados em uma festa particular com diversas bebidas alcoólicas e outros homens e mulheres dentro de um motel da Tijuca.
De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos foram encontrados após analise de dados de inteligência da SIA/CPP. Os traficantes são da facção Amigo dos Amigos (A.D.A). Rogério 157 está preso desde dezembro de 2017.
Talibã já havia sido preso em outubro de 2017 em uma ação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Ele estava foragido da cadeia desde 30 de dezembro do ano passado.
Baiano também já havia sido preso, em 2018 pela Polícia Federal, e também estava foragido. Já Capetinha tinha um mandado de prisão de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas.
"A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado", a CPP destacou, sobre a ação que levou à prisão dos três, que foram encaminhados para a 19ª DP (Tijuca).

Comentários