Mulher estava aparentemente desorientada - Reprodução / Internet
Mulher estava aparentemente desorientadaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Uma mulher foi vista andando nua pelo calçadão da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde de segunda-feira. Vídeos que circulam na Internet mostram ela aparentemente desorientada, de chinelo e segurando peças de roupas na mão. Ela chega a passar ao lado de dois PMs que caminham lentamente, mas não a abordam.

Galeria de Fotos

Mulher estava aparentemente desorientada Reprodução / Internet
Mulher estava aparentemente desorientada Reprodução / Internet
Mulher estava aparentemente desorientada Reprodução / Internet
Publicidade
Em um determinado momento, um homem que praticava exercícios pela ciclovia a aborda e ela pede para fazer uma ligação telefônica para a Alemanha. Ele oferece seu telefone, enquanto outro a orienta colocar suas roupas.
Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que os agentes estavam "atentos à movimentação na areia e não perceberam a mulher".
Publicidade
"Em seguida, a equipe abordou a referida e a orientou para que vestisse sua roupa. Os policiais ainda pediram aos demais transeuntes para que não realizassem imagens, visando a preservação da imagem da moça. A mulher aceitou a orientação da equipe, que a conduziu até sua residência, onde sua mãe a recebeu de imediato", a corporação informou, em nota.