Arma apreendida pela PM na ação - Divulgação / Polícia Militar
Arma apreendida pela PM na açãoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Um homem foi preso depois de atirar contra a companheira, em São Domingos, Niterói, região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira. Agentes do 12ºBPM (Niterói) foram acionados ao local após a denúncia de que o atirador estaria agredindo fisicamente a mulher. Ao chegar no local, os policiais avistaram a briga e o acusado confessou ter atirado contra a vítima.
Segundo a ocorrência policial, a equipe encontrou ambos feridos e o homem confessou ter disparado contra a companheira. Questionado ele não quis entregar a arma utilizada e chegou a despistar os policiais ao dizer que jogou o revólver em um terreno baldio. Após uma série de buscas feitas no local e nada ser encontrado, o agressor confessou que a arma estava em algum lugar dentro da casa.
Publicidade
Novamente os agentes iniciaram uma nova busca e localizaram o armamento no quarto, dentro de um tênis, com uma munição utilizada e quatro intactas. A equipe socorreu a mulher para o Hospital Icaraí e depois à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para registro de ocorrência e apreensão da arma.