Após deixar CTI, a pequena foi recebida com aplausos pela equipe médica da unidade - Secretaria Municipal de Saúde / Divulgação
Após deixar CTI, a pequena foi recebida com aplausos pela equipe médica da unidadeSecretaria Municipal de Saúde / Divulgação
Por O Dia
Rio - A pequena Giulia Eloá de apenas dois anos e seis meses é a mais nova guerreira na batalha contra o coronavírus. Na última terça-feira, ela recebeu alta do CTI pediátrico de covid-19 e foi transferida para a enfermaria do Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, na Zona Norte.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Giulia antes  estava internada no Hospital Federal do Andaraí, mas foi transferida para o CTI do Hospital Jesus no dia 11 de maio. Foram 15 dias na unidade de terapia intensiva. A pequena precisou ser entubada para suporte de respiração por 12 dias.
Publicidade
Para a alegria da mamãe Ana Carolina, dos familiares e da equipe do Hospital Municipal Jesus, Giulia venceu a batalha contra o vírus e em breve poderá voltar para casa.