Mulher é morta a tiros na frente da filha na Baixada Fluminense

Identificada como Andressa Pimentel, ela foi assassinada na frente da própria filha

Por O Dia

Rio - Uma mulher foi morta a tiros, na tarde deste sábado, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Identificada como Andressa Pimentel, ela foi assassinada na frente da própria filha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local. 
Segundo informações preliminares, homens armados teriam descido de um carro, pedido para as pessoas se afastarem da vítima e efetuado os disparos. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 21ºBPM (São João de Meriti) foram acionados para ocorrência na onde uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito da vítima. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil. 
Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as investigações estão em andamento para apurar a morte. A perícia de local foi realizada e os agentes realizam diligências para identificar a autoria do crime".

Comentários