Delegacia de Atendimento a Mulher - Internet / Reprodução
Delegacia de Atendimento a MulherInternet / Reprodução
Por O Dia
Rio - Um homem, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos.
De acordo com as primeiras informações da vítima fornecidas para a Polícia Civil, o criminoso teria a abordado na rua, perguntando se ela queria um emprego. Após a resposta positiva da mulher, o suspeito pediu seu número de telefone para contato e disse que ligaria para a mesma, caso aparecesse alguma oportunidade. 
Publicidade
Nesta terça-feira, o criminoso fez uma ligação para a vítima com a proposta do suposto emprego, marcando um encontro. Ainda segundo a polícia, os dois se encontraram na rodoviária de Nova Iguaçu e pegaram um ônibus, que a vítima diz não lembrar qual era o número, nem o destino. 
Já dentro do veículo, a mulher conta que foi obrigada a descer junto com o bandido numa estrada com matagal, porque o mesmo teria falado que estava com uma faca no bolso. Após descer, o criminoso obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou numa espécie de banco de concreto, embaixo de um viaduto. 
Publicidade
A vítima ainda contou aos policiais, que o homem deu três tapas em seu rosto e disse que se ela contasse alguma coisa para alguém, iria matá-la. 
Após retornar para Nova Iguaçu, a mulher procurou a ajuda da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), da região, onde relatou os fatos. Após buscas, o criminoso foi localizado e preso no bairro de Campo Lindo, em Seropédica. A delegada titular da delegacia, Mônica Areal, disse que o homem já tinha sido preso em 1997 por roubo e estupro. 
Publicidade