Patrick Coutinho Vaz - Divulgação
Patrick Coutinho VazDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgouk, nesta quinta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio, na Região dos Lagos, com informações que possam levar ao paradeiro do médico Patrick Coutinho Vaz, de 34 anos. Ele é suspeito de espancar brutalmente uma moradora do município, em maio de deste ano.
De acordo com as investigações, o homem, que já é considerado foragido da Justiça, atua em algumas unidades hospitalares na Região dos Lagos, e possui passagem pela polícia. A vítima afirmou em depoimento ter sido mantida em cárcere privado pelo médico, com quem teve um breve relacionamento.
Publicidade
Ela também afirmou que foi que foi agredida quase até a morte. A vítima ficou com diversos traumatismos, necessitando de várias intervenções cirúrgicas. 

O Portal dos Procurados pede para tiver qualquer informação a respeito da localização de Patrick Vaz, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300 - 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O anonimato é garantido.