Avenida Brasil terá interdições entre hoje e sexta-feira

Os trechos bloqueados serão na altura do Caju, Ramos e Manguinhos

Por O Dia

OBRAS AV. BRASIL
OBRAS AV. BRASIL -
Avenida Brasil terá novas interdições entre hoje e sexta-feira para viabilizar as obras do corredor BRT Transbrasil. Os trechos interditados serão na altura do Caju, Ramos e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos. A Prefeitura do Rio informou que durante o período de intervenção, os veículos serão desviados para as faixas restantes das pistas. 
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, o prazo de conclusão das obras foi revisto porque as intervenções foram paralisadas devido à covid-19, conforme determinação do sindicato da categoria. A pasta esclareceu que as obras já estão 90% concluídas. A Transbrasil vai beneficiar 800 mil pessoas por dia.

Na altura da Rua Santos Lima, em São Cristóvão, haverá, entre hoje e amanhã, a interdição de uma faixa, no sentido Rodoviária, da pista lateral. Entre quarta e sexta-feira, uma faixa será bloqueada, sentido Rodoviária, da pista junto ao Into.
No trecho da Rua Franco de Almeida, no Caju, será da seguinte forma: até sexta-feira, duas faixas da pista Central, sentido Deodoro, serão interditadas. Outras duas faixas desta pista, sentido Centro, também serão obstruídas.
Na altura da Fiocruz, até sexta-feira, será de duas faixas da pista central, sentido Centro. No trecho da passarela 10, em Ramos, duas faixas da pista central e uma da pista lateral, sentido Centro, serão fechadas. Na sexta-feira, haverá interdição total, na pista central, sentido Deodoro.

Comentários