O rapper de Campo Grande, DKetu, está lançando o EP ‘Outra Dimensão’, em parceria com o rapper O Limce - DANIEL FERREIRA
O rapper de Campo Grande, DKetu, está lançando o EP ‘Outra Dimensão’, em parceria com o rapper O LimceDANIEL FERREIRA
Por Danillo Pedrosa

O rapper de Campo Grande, DKetu, está lançando o EP 'Outra Dimensão', em parceria com o rapper O Limce. O disco traz cinco músicas inéditas que abordam um tema não muito comum no meio do rap: a espiritualidade. As letras falam sobre autoconhecimento, religião, dimensões, sobre olhar pra dentro e sobre a consciência.

O Limce e DKetu se conheceram em 2015 pelo Facebook. Estreitaram laços, trocaram ideias e, algum tempo depois, gravaram a primeira parceria, a música 'Eu resisti'. A sintonia foi tanta que, em seguida, vieram mais cinco músicas, agora reunidas no EP, e que abordam uma temática não tão recorrente nos álbuns deste estilo musical.

Junto com o disco, também chega ao YouTube, nesta terça (9/6), o clipe de '3ª e 4ª D', faixa de trabalho do álbum, gravado antes da pandemia de covid-19, no início de 2020, na província do Quebec, no Canadá. O vídeo traz imagens da gélida cidade de Gatineau, ressaltando os enigmáticos versos da música, que tratam de outras dimensões e de projeção e elevação espiritual.

O começo

'Outra Dimensão' nasceu do encontro de DKetu, que, assim como O Limce, é um profundo interessado na energia e nos estudos da consciência. A cumplicidade da dupla trouxe inspirações para O Limce compor todas as letras do disco, que, além de profundas, abordam o ser, a consciência humana, o autoconhecimento, o amor, a religião, dimensões etc.

 

VAQUINHA SOLIDÁRIA PARA RECONSTRUIR
Publicidade
Aproveitando a ocasião do lançamento do EP, o rapper DKetu dá início, também nesta terça, à vaquinha virtual para a reconstrução da sua casa. Na segunda quinzena de maio, o rapper, morador de Campo Grande, Zona Oeste, teve parte de sua residência destruída após um curto circuito elétrico, causado provavelmente por uma sobrecarga na sua geladeira, que provocou um incêndio de grandes proporções e muitas perdas materiais.
DKetu e sua família não se feriram, mas perderam móveis, eletrodomésticos, e parte da casa vai precisar de uma grande reforma. Aos poucos, o rapper está reconstruindo sua vida, e faz um apelo solidário a quem quiser e puder colaborar. Basta acessar o link da vaquinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-d-ketu-a-reconstruir-sua-casa) até 15 de julho.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários