Policial carrega Ticyana  - Reprodução
Policial carrega Ticyana Reprodução
Por O Dia
Rio - O sargento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro, de 43 anos, suspeito de agredir a médica anestesista Ticyana D'Azambuja, no Grajaú, Zona Norte do Rio, foi afastado das atividades de policiamento nas ruas e seguirá cumprindo funções administrativas até o fim das investigações. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Ao DIA, a médica relatou ter sofrido agressões quando foi reclamar do barulho de uma festa próximo de sua casa, na Rua Marechal Jofre, no Grajaú. "Eles me enforcaram a ponto de eu desmaiar, me chutaram, deram vários tapas na minha cara, pisotearam minhas duas mãos e quebraram meu joelho", a médica relembrou os momentos de horror, que contou com a participação de Luiz Eduardo.
Publicidade
Ticyana também informou que as agressões começaram quando ela quebrou o retrovisor e o para-brisa traseiro do carro do militar para chamar a atenção deles. A médica disse que o sargento participou das agressões contra ela.
Publicidade
De acordo com levantamento feito pelo DIA, o veículo do PM é de 2014 e tem três multas não pagas, sendo duas delas por excesso de velocidade e outra pelo motorista dirigir usando o celular. O carro também está com pendências no seguro por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).