Policial é morto e outro fica ferido durante ataque a tiros na Baixada Fluminense

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira. A Delegacia de Homicídios (DH) realiza uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime

Por O Dia

Rua da Matriz, São João de Meriti
Rua da Matriz, São João de Meriti -
Rio - Um policial morreu e outro ficou ferido, na tarde desta quinta-feira, durante um ataque a tiros na Rua da Matriz, no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações, o militar que ficou ferido é lotado no 21º BPM (São João de Meriti), foi atingido no braço e socorrido ao Hospital Santa Teresinha, na região. O outro policial era lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), ficou ferido gravemente e foi socorrido para a UPA do Iris, mas não resistiu aos ferimentos. Eles ainda não foram identificados.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para uma ocorrência envolvendo PMs na localidade conhecida como “Buraco de Prefeito”. No local, os militares foram informados de que criminosos armados passaram atirando de dentro de um veículos.
A Delegacia de Homicídios (DH) realizou uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.

Comentários