Policial é morto em tiroteio na Serrinha

O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por O Dia

Agente foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento
Agente foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento -
Rio - Um policial militar foi morto durante uma troca de tiros no Complexo da Serrinha, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. O agente, identificado como Tenente Cleiton da Costa Sales, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a PM, o Tenente Cleiton era lotado no 14º BPM (Bangu) e estava atuando em apoio ao 9º BPM (Rocha Miranda) no momento em que foi baleado. Ele estava na corporação desde 2013, tinha 31 anos e deixa esposa e filho. 
O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) tem informado sobre o tiroteio na região desde 6h28 desta quinta-feira. Segundo a PM,  a ação tem por objetivo a retirada de barricadas colocadas nas vias de acesso às comunidades da região e combater a atuação de criminosos locais.
A corporação informou que os policiais militares estão no local onde houve confronto para estabilizar a situação para que a remoção das barricadas continue, mas que seja feita de maneira segura. Ainda segundo a PM, a operação é previamente planejada e teve medidas previstas na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) adotadas.

Comentários