A concessionária também sugere que seja feito um alinhamento entre autoridades públicas e os empregadores para o escalonamento do horário - Estefan Radovicz
A concessionária também sugere que seja feito um alinhamento entre autoridades públicas e os empregadores para o escalonamento do horárioEstefan Radovicz
Por O Dia
Rio - A SuperVia programou alterações para o ramal Santa Cruz, a partir da próxima segunda-feira (22), para melhorar o fluxo dos clientes. De acordo com a companhia, serão reduzidos os intervalos médios no início dos horários de pico em trechos do ramal Santa Cruz. 
Veja o que muda:
Publicidade
Pico matutino - das 5h às 6h: Entre Santa Cruz e Benjamim do Monte – intervalos médios reduzidos de 20 para 15 minutos.
Pico vespertino – das 16h às 17h: Entre Campo Grande e Santa Cruz – intervalos médios reduzidos de 20 para 12 minutos.
Publicidade
Além disso, a partir do dia 8 de junho, a concessionária ampliou a oferta de lugares em 60% em relação ao período de restrições de acesso (nos dias úteis).
A SuperVia também sugere que seja feito um alinhamento entre autoridades públicas e os empregadores para o escalonamento do horário de entrada e saída dos funcionários a fim de evitar concentração no acesso ao sistema ferroviário nesse período tão desafiador para o controle da pandemia.