Testemunhas afirmam que Flordelis tinha quarto em casa de swing

Uma empresária de 32 anos que não teve identidade revelada, foi ouvida pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

Por iG

Flordelis e pastor Anderson
Flordelis e pastor Anderson -

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil nas investigações da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, afirmaram que a parlamentar tinha um quarto em uma casa de swing no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo jornal do SBT.

Segundo a publicação, uma empresária de 32 anos que não teve identidade revelada afirmou à polícia que uma mulher que estava com ela em um culto feito pela pastora-deputada reconheceu Flordelis como frequentadora da casa de swing. Ela teria dito, ainda, que a deputada tinha um quarto exclusivo no local.

A mesma testemunha disse, ainda, que quando esteve na casa da pastora viu Flordelis, o marido Anderson, a filha dela, Simone, e o marido da filha dela saindo de um quarto apenas de toalha. Esse mesmo grupo também frequentaria a casa de swing, segundo o testemunho da mulher á polícia.

A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos na cidade de Niterói. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi solucionado.

Comentários