Frederick Wassef é ligado à família Bolsonaro - Daniel Castelo Branco / Agência O DIA
Frederick Wassef é ligado à família BolsonaroDaniel Castelo Branco / Agência O DIA
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Brasília - O advogado Frederick Wassef, dono da casa onde Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na quinta-feira, declarou, na noite deste domingo, que "jamais disse" ao presidente Jair Bolsonaro ou ao seu filho Flávio que Queiroz estava em sua casa.

"Nunca, jamais o presidente da República soube ou teve conhecimento desses fatos. Isso é de minha inteira responsabilidade", afirmou, em entrevista à CNN. "Eu omiti essas informações do presidente e do senador Flávio Bolsonaro".
Wassef contou que Queiroz estava fazendo um tratamento na Santa Casa de Bragança Paulista e que de sua residência ao hospital demorava "10 minutos". O advogado disse que o PM reformado tinha câncer e fez duas cirurgias no hospital em Bragança. "Ficou internado por vários dias."
Publicidade
O advogado afirmou também não acreditar que Queiroz vá fazer uma delação premiada. Ele disse ainda que "nunca, jamais" o ex-assessor repassou dinheiro para contas bancárias de Flávio Bolsonaro.
Publicidade
"Não tem nenhuma prova no processo que ele recebeu dinheiro", disse, ressaltando que há uma "inquisição" tentando incriminar o filho de Bolsonaro. "Jamais existiu qualquer esquema de 'rachadinha' no gabinete de Flávio Bolsonaro", afirmou, ressaltando diversas vezes que neste momento está impedido, pelo fato de o caso estar em andamento, de dar informações mais detalhadas.