Assalto a centro de distribuição do Pão de Açúcar em Xerém deixa vigilante morto

Bandidos fugiram e abandonaram a carga roubada na Rodovia Presidente Dutra na madrugada desta segunda-feira

Por O Dia

Centro de Distribuição foi alvo de assalto na madrugada de segunda
Centro de Distribuição foi alvo de assalto na madrugada de segunda -
Rio - Um assalto ao Centro de Distribuição do supermercado Pão de Açúcara madrugada desta segunda-feira em Xerém, Baixada Fluminense, deixou um vigilante morto. Na ação, houve troca de tiros entre os invasores e os vigilantes da empresa de segurança e houve feridos. Ainda não foi divulgado o número de vítimas ou seu estado de saúde. O local permanece fechado, segundo a empresa.
"Lamentavelmente, um dos prestadores de serviço veio a óbito e outros ficaram feridos. As autoridades foram imediatamente acionadas para condução das apurações necessárias", diz a empresa em nota.
Os bandidos conseguiram fugir e abandonaram o caminhão com a carga roubada, segundo boletim policial. Uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi avisada do roubo e que os criminosos estariam se deslocando para o Arco Metropolitano.
Ao se encaminhar ao Arco, a equipe cruzou com o caminhão em alta velocidade, ao tentar abordá-lo a guarnição notou que havia um veículo Toyota Corolla, de cor prata, de placa não anotada, na cobertura dos bandidos. Ao notar a aproximação da viatura, os criminosos efetuaram vários disparos de fuzil, que revidaram, dando início a intensa perseguição, segundo a polícia.
Na altura do viaduto do bairro da Posse, em Nova Iguaçu, houve outro confronto, e o caminhão parou na Rodovia Presidente Dutra, debaixo do viaduto. Os criminosos que estavam no Toyota Corolla, resgataram os comparsas e fugiram, abandonando a carga.
O caso foi registrado na 52ª DP.

Comentários