Aranha foi preso nesta segunda-feira por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) - Núcleo dos Procurados e Desaparecidos / Divulgação
Aranha foi preso nesta segunda-feira por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias)Núcleo dos Procurados e Desaparecidos / Divulgação
Por O Dia
Rio - Um homem, identificado como Alexandre dos Santos Andrade, o 'Aranha', foi preso nesta segunda-feira por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias), junto a Superintendência de Inteligência Penitenciária (Sispen) e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, suspeito de ter praticado diversos crimes em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, contra o criminoso há mandados de prisão por dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado mineiro, somando 41 anos e 10 meses de detenção.
Publicidade
Agentes informaram ainda que o criminoso estava preso no Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói, quando fugiu, no dia 27 de agosto de 2009.
Além disso, Alexandre também possui oito anotações criminais, incluindo sequestro, associação criminosa, roubo, invasão a domicílio e extorsão mediante sequestro. 
Publicidade
Ele foi preso nesta segunda-feira e levado a 59ª DP, onde foi registrada a ocorrência. De lá, ele seguirá para um presídio onde ficará à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena.