Polícia faz operação em endereço ligado a parentes de Queiroz em busca de Márcia Oliveira de Aguiar - Reprodução/ TV Globo
Polícia faz operação em endereço ligado a parentes de Queiroz em busca de Márcia Oliveira de AguiarReprodução/ TV Globo
Por O Dia
Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Minas Gerais (GAECO/MPMG), cumpriu na manhã desta testa terça-feira quatro mandados de busca e apreensão em Minas Gerais, na segunda etapa da Operação Anjo que prendeu Fabrício Queiróz na última quinta-feira.
A Polícia Militar mineira também participou da operação. O objetivo, segundo o programa 'Bom Dia Rio', da TV Globo, é encontrar a mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida desde quinta-feira, dia em que mandados foram expedidos contra ela e o marido, preso.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do então advogado de Flavio Bolsonaro Frederick Wassef.