'Planeta Sonho', do 14 Bis, ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata

Lançamento ocorre nesta quinta-feira, 25, às 20h, nas redes sociais

Por O Dia

Planeta Sonho ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata
Planeta Sonho ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata -
Rio de Janeiro - Desde que a música Planeta Sonho foi composta por Vermelho, Flávio Venturini e Márcio Borges, no início da década de 80, o sonho se renova a cada geração e a Banda Nave de Prata vai celebrar e presentear os fãs com uma das mais belas versões de “Planeta Sonho”. Nesta quinta-feira, 25 de junho, dia em que a banda carioca celebra seus 15 amos, haverá o lançamento da nova versão nas redes sociais do grupo.

A Nave alça voos com maturidade musical condizente com sua trajetória e traz uma versão de “Planeta Sonho”, com participações de Sérgio Magrão, da banda 14 Bis, e Ricardo Feghali , do Roupa Nova – que também assina a produção musical majestosa do single que compõe o EP Nave de Prata 15 Anos, e que por conta da pandemia teve sua finalização interrompida. O Lyric Vídeo de Planeta Sonho deseja prestar homenagem às vítimas da covid-19, aos profissionais da saúde, guerreiros incansáveis diários nesse combate, e aos fãs que nesses 15 anos apoiam e vibram positivamente pela Banda. E claro, aos compositores Vermelho, Flávio Venturini e Márcio Borges.
Planeta Sonho ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata - Divulgação
“Gostaríamos de comemorar nosso aniversário, sim, mas a nossa causa agora é amenizar por meio da nossa arte, a tristeza que o caos social que se abateu sobre nós, causa. Queremos que a mensagem musical de Planeta Sonho, que inspirou os mestres compositores, nunca se apague e seja eternizada por gerações e gerações”, diz Igor Sebastian, vocalista da Nave de Prata.

O trabalho também homenageia: Hely Rodrigues ( Baterista 14 Bis) , Cláudio Venturini ( Vocalista 14 Bis), grande amigo e apoiador da Nave de Prata, Sérgio Magrão ( Baixista e vocal 14 Bis), e Ricardo Feghalli ( Roupa Nova). Assina a Direção e Foto do Lyric Vídeo: @gabrielnufferr.

Ficha Técnica Banda Nave de Prata:
Igor Sebastian, (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão). Produção Darcila Rodrigues.

SERVIÇO:
Lançamento: 25 de junho, quinta-feira às 20h
Youtube: @bandanavedeprata

Galeria de Fotos

Planeta Sonho ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata Gabriel Nuffer
Planeta Sonho ganha nova versão pela banda carioca Nave de Prata Divulgação

Comentários