Com unidades na Barra, Jacarepaguá e Recreio, Colégio pH fará processo seletivo: candidatos devem estar matriculados no 7º ou no 9º ano - DIVULGAÇÃO
Com unidades na Barra, Jacarepaguá e Recreio, Colégio pH fará processo seletivo: candidatos devem estar matriculados no 7º ou no 9º anoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

O Colégio pH, em parceria com o Ismart (Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos) está com processo seletivo aberto para bolsas de estudos integrais para estudantes da rede pública. As inscrições vão até o dia 30 de junho no site www.ismart.org.br. Para concorrer às bolsas, o candidato deve estar matriculado no 7º ou no 9º ano do ensino fundamental e vir de família com renda per capita de até dois salários mínimos.

Além da oportunidade de estudar em uma das 14 unidades do Colégio pH - na Zona Oeste, na Barra, Recreio e Jacarepaguá -, os bolsistas do Ismart participam de programas de desenvolvimento e de orientação profissional e são acompanhados de perto por uma equipe de psicólogos e pedagogos. Eles recebem material didático e uniforme para frequentar as aulas, e uma ajuda de custo para transporte e alimentação.

O Colégio pH e o Ismart são parceiros há mais de 10 anos e juntos já beneficiaram centenas de estudantes. Criado em 1999, o instituto é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que identifica jovens talentos de baixa renda, de 12 a 15 anos de idade, e lhes concede bolsas em escolas particulares de excelência e o acesso a programas de desenvolvimento e orientação profissional, do ensino fundamental à universidade.

Você pode gostar
Comentários