O criminoso foi preso e encaminhado a 167ª DP (Paraty), onde responderá por crimes contra a liberdade sexual de menores - Polícia Civil / Divulgação
O criminoso foi preso e encaminhado a 167ª DP (Paraty), onde responderá por crimes contra a liberdade sexual de menoresPolícia Civil / Divulgação
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, na estrada Paraty-Cunha, na Costa Verde da cidade, um homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de estuprar pelo menos duas crianças de 7 e 12 anos, em 2008. 
De acordo com agentes da 167ª DP (Paraty), na época, o homem chegou a oferecer R$ 10 para abusar de uma das vítimas. Ele também teria tentado ter relações sexuais forçadas com um adolescente, que conseguiu fugir.
Publicidade
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já foi morador do bairro Mangueira, onde os crimes aconteceram, mas estava vivendo em Cunha (SP), cidade vizinha de Paraty.
Ele foi preso nesta manhã após investigações e monitoramentos e foi encaminhado a delegacia que investiga o caso, onde responderá por crimes contra a liberdade sexual de menores.