Thiago Duarte Vieira Martins foi preso na manhã desta sexta-feira - Divulgação / Disque Denúncia
Thiago Duarte Vieira Martins foi preso na manhã desta sexta-feiraDivulgação / Disque Denúncia
Por RAI AQUINO
Rio - Policiais da 79ª DP (Itaipu) prenderam, nesta sexta-feira, um integrante de uma quadrilha especializada de roubo em carros e cargas que atua em Niterói. Thiago Duarte Vieira Martins, de 26 anos, foi capturado em casa, em Tribobó, São Gonçalo, ainda na Região Metropolitana do estado. Ele estava com um revólver calibre 38, com a numeração raspada.
De acordo com o delegado Gabriel Ferrando, titular da 79ª DP (Itaipu), contra Thiago havia cinco mandados de prisão preventiva em aberto. Ele, que também já atuou em Magé, na Baixada Fluminense, era procurado por roubo majorado (quando há uso da violência), posse de arma com numeração raspada e tráfico de drogas e condutas afins.
Publicidade
Ainda segundo o delegado, o assaltante agiu diversas vezes em Niterói, sempre armado e com extrema violência. Ele foi localizado após um trabalho de inteligência da distrital.
"Foi uma prisão muito importante realizada pela unidade policial, haja vista que esse elemento é tido como um roubador contumaz, envolvido em uma série de roubos", destacou Ferrando, dizendo que Thiago foi atuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito.
Revólver encontrado com o assaltante - Divulgação / Polícia Civil
Publicidade
O Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações sobre a localização do criminoso.
Havia uma recompensa por informações que levassem à prisão do criminoso - Divulgação / Disque Denúncia