Homem foi preso em motel  - Divulgação
Homem foi preso em motel Divulgação
Por O Dia
Rio - Um homem foi preso suspeito de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado, nesta sexta-feira, por cerca de 48 horas dentro de um motel na Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Civil, ele teria oferecido à vítima, de 24 anos, uma oportunidade de emprego para atraí-la.
Segundo as investigações, a jovem, que reside em Maricá, saiu de casa para ver uma possibilidade de emprego no  Rio de Janeiro, por volta das 7h e não deu mais notícias. Ela usava calça jeans e blusa de malha cor branca.

Nesta sexta-feira, após diversas diligências e atividades de inteligência, a equipe do setor de Descoberta de Paradeiros localizou a jovem, após terem notícia que a mesma encontrava-se no bairro de Piratininga, em Niterói.

As equipes conseguiram localizá-la mantida refém em um quarto de motel. Em razão do depoimento, o homem será autuado em flagrante pelas crimes de estupro e cárcere privado. A jovem  fará exame de corpo de delito no instituto Médico Legal (IML) e será entregue à família.