Seap-RJ vem tomando medidas sanitárias para evitar aglomeração - Reprodução / Google Street View
Seap-RJ vem tomando medidas sanitárias para evitar aglomeraçãoReprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - A Seap prendeu, na tarde desta sexta-feira, um homem que estava foragido da Justiça, em Piratininga no município de Niterói. Cristiano Carlos Fonseca, de 43 anos, é suspeito de pertencer a uma facção criminosa e foi condenado a dois anos de prisão por colaborar com o tráfico de drogas na favela conhecida como Inferninho. Cristiano foi localizado após uma denúncia anônima ao Disque Denúncia.

Segundo a Seap, ele se encontrava na condição de evadido do sistema penitenciário, desde 17 de Julho de 2019, quando fugiu do Presídio Frederico Marques. Cristiano constava no site do Portal dos Procurados.
Ele foi levado para 76ª DP (Niterói), onde foi registrada a ocorrência e de lá seguiu para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177 ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia, ou pelo https://twitter.com/PProcurados ou pelo https://www.instagram.com/portal.dos.procurados (mensagens) – . O Anonimato é garantido.