Prefeitura encerra rave em Campo Grande - Divulgação Seop / Prefeitura do Rio
Prefeitura encerra rave em Campo GrandeDivulgação Seop / Prefeitura do Rio
Por O Dia
Rio - Após impedir a realização de show em Campo Grande na manhã deste domingo , a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), encerrou, no início da noite, uma festa rave não autorizada realizada também no bairro da Zona Oeste.
De acordo com a Seop, o evento estava acontecia em whiskeria localizada no número 2.309 da Estrada do Campinho e já reunia cerca de cem pessoas em seu interior quando os agentes da Subsecretaria de Operações da Seop e da Guarda Municipal chegaram ao local, que foi fechado e o público dispersado. O proprietário do imóvel foi qualificado e notificado. A equipe foi chamada por denúncia anônima ao canal 1746, da Prefeitura.


Com este, já são seis os eventos irregulares interrompidosem 15 dias pelas equipes da Seop. Na manhã de hoje, os agentes impediram a festa “Samba na Feira”, que aconteceria, a partir de meio-dia em casa de eventos, na Estrada Rio do A. No último domingo (28/06), a força-tarefa evitou a realização da festa “No sigilo, a resenha”, no palco de um salão nos fundos de uma casa em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, localizada na Rua Apa, com apresentação de DJs e churrasco.
Publicidade
Já na noite do dia 25, equipes do Disk Aglomeração impediram um evento em Campo Grande, na Zona Oeste: o “Forró de Quinta”, organizado em bar na Rua Filismino de Moura, com direito a estrutura de áudio profissional e área gradeada. No domingo, dia 21/06, uma festa de rua no bairro Colégio, na Zona Norte, também foi frustrada pelos agentes, e no sábado (dia 20/06), evitou-se um show (pago) de DJs em sítio particular em Guaratiba, na Zona Oeste.