Vitinho é suspeito de matar PM e advogado no início deste ano, em Cabo Frio - Portal dos Procurados / Divulgação
Vitinho é suspeito de matar PM e advogado no início deste ano, em Cabo FrioPortal dos Procurados / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) com informações para ajudar na prisão de Vitor Santos Maia, o 'Vitinho de Cabo Frio', de 35 anos, suspeito de ter matado o advogado Edson Jose Drumund Santana e o policial militar Luiz Paulo Costa Silva no começo deste ano.
De acordo com a polícia, a investigação teve início com o desaparecimento de Edson no dia 31 de janeiro após sair de seu escritório no bairro da Penha, Zona Norte do Rio, alegando que iria ao banco sacar dinheiro.
Publicidade
Após trabalho de inteligência, agentes descobriram que Edson era advogado de Vitinho, apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Lixo, em Cabo Frio. 
As investigações revelaram ainda que Edson foi atraído por Vitor para a comunidade Nova Holanda, em Bonsucesso, no Complexo da Maré, para um suposto pagamento de honorários advocatícios. Após um desentendimento, o criminoso teria executado o advogado e jogado seu corpo na Baía de Guanabara. O cadáver ainda não foi localizado.
Publicidade
Vitinho também é suspeito de participar da morte do policial militar, sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, em 16 de fevereiro, também em Cabo Frio.
De acordo com a polícia, o PM teria sido interceptado por um veículo na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, quando saía do trabalho. O carro em que o militar estava foi atingido por diversos tiros. 
Publicidade
Vitinho é considerado foragido da Justiça. Contra ele, há mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Vitor Santos Maia, pode denunciar pelos números (21) 98849-6099; 2253-1177, ou pelas redes sociais.