Disque Denúncia pede informações sobre a morte do sargento da PM - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre a morte do sargento da PMDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) – e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) com informações que possam identificar e localizar os envolvidos na morte do sargento da PM Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos.
Leandro foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira, na Rua Romão Cardoso, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O sargento estava de folga, foi alvejado por ocupantes de um veículo, e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Publicidade
Após o crime, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) fizeram buscas no bairro da Almerinda. Um homem foi preso, mas segundo as informações, ele não possui envolvimento com a morte do policial. Ele somente escondeu a arma do crime.

A DHNSI esteve no local para a perícia e realiza buscas de imagens de câmeras de seguranças e informações que possam identificar os autores do crime.

O Portal dos Procurados informou que com a morte do sargento, o número de agentes de segurança pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020 chega a 33. Foram 25 da Policia Militar, um da Polícia Federal, dois do Corpo de Bombeiros, dois da Policia Civil, dois da Marinha do Brasil, e um Policial Penal da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais:
- Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Publicidade
- Pelo Facebook/(inbox),
- Pelo telefone de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia 

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.