Agressor foi preso neste sábado - Divulgação / Polícia Civil
Agressor foi preso neste sábadoDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, neste sábado, um homem de 39 anos que agrediu e ameaçou a própria esposa em Guaratiba, na noite desta sexta. O homem chegou a pegar uma faca na cozinha e colocou em sua cintura para ameaçar a mulher, que tem 40 anos.
De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, a vítima contou na delegacia que o marido chegou em casa alcoolizado e reclamou de uma dívida que tem com genro. Ele disse que a esposa estava acobertando o irmão.
Publicidade
A mulher gravou parte do momento em que o homem estava descontrolado pelo quintal de casa, gritando e arremessando objetos contra ela. Ele chegou a pegar um andaime, deu socos em seu braço e a xingou de "piranha", "vagabunda" e "ladra". O homem disse ainda que iria matá-la.
Publicidade
Ainda segundo a delegada, a briga durou toda a noite de ontem, entrando pela madrugada de hoje. O homem também ameaçou o genro, que estava no local. Os dois chegaram a se envolver em uma briga.
A discussão continuou pela manhã, quando o marido voltou a ameaçar a esposa de morte. Por volta das 7h, ele pediu bebidas alcoólicas e foi beber na esquina de casa. Foi quando a mulher procurou a Deam-Oeste para denunciá-lo. Os dois são casados há pelo menos 20 anos e têm dois filhos.
Publicidade
Preso, o agressor vai responder pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal em âmbito doméstico.