Chefe do tráfico do Morro Chapéu Mangueira é preso dentro de consultório dentário

Jhonnatan da Costa Valério estava sentado na cadeira do dentista quando foi surpreendido pelos policiais

Por RAI AQUINO

Traficante 33 dp
Traficante 33 dp -
Rio - Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam, nesta quarta-feira, o homem apontado como o chefe do tráfico de drogas do Morro Chapéu Mangueira, no Leme. Jhonnatan da Costa Valério, conhecido como Jhonnatan Zona Sul ou Churai, foi capturado dentro de um consultório dentário no bairro da Zona Sul do Rio.
O delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP e que fez a prisão do traficante, disse que Jhonnatan estava sentado na cadeira do consultório quando foi surpreendido pelos policiais, por volta das 17h30 de ontem.
"Ele já estava na cadeira do dentista. Ficou bastante surpreso porque não contava com aquilo ali", conta o delegado, dizendo que o criminoso estava sozinho na clínica.
Os policiais chegaram até Jhonnatan depois de serem informados de que ele iria procurar atendimento no local. O traficante faz parte da facção Terceiro Comando Puro (TCP) e tem ligação com os criminosos da Favela do Fumacê, em Realengo, na Zona Oeste
Contra Jhonnatan, havia um mandado de prisão em aberto por vários crimes, como homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo majorado (quando há violência) e tortura.
"É uma prisão importante na estrutura do tráfico, mas logo em seguida, com certeza, vai aparecer outro que vai ocupar o lugar dele", o delegada acredita.

Galeria de Fotos

Traficante 33 dp reprodução video
Jhonnatan da Costa Valério foi preso nesta quarta-feira Reprodução

Comentários