Camila foi presa no Centro do Rio  - Reprodução
Camila foi presa no Centro do Rio Reprodução
Por O Dia
Rio - A neta do bicheiro Raul Corrêa de Mello, o Raul Capitão, foi presa em flagrante por venda de relógios falsificados na Uruguaiana, no Centro do Rio, nesta quarta-feira. Camila de Mello Mendonça foi capturada por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) na loja em que vendia réplica de produtos de grandes marcas. 
Segundo a especializada, os investigadores receberam uma denúncia anônima de que uma loja naquela localidade estaria com uma grande quantidade de produtos falsificados. Camila foi flagrada dentro do comércio com cerca de 50 mil relógios para serem vendidos. Além da mercadoria pirata, os agentes ainda encontraram no espaço máquinas caça-níquéis.
Publicidade
Polícia apreendeu relógios falsificados - Divulgação
De acordo com o delegado Maurício Demétrio, responsável pela investigação, o valor da mercadoria avaliado pela perícia está em R$ 5 milhões. Camila foi autuada em flagrante pelos crimes de contrabando, exploração de jogo de azar e receptação qualificada. As penas somadas chegam a 15 anos de reclusão.