Daniel Felipe Santos Marques foi preso em flagrante depois de praticar o crime - Reprodução
Daniel Felipe Santos Marques foi preso em flagrante depois de praticar o crimeReprodução
Por O Dia
Rio - PMs do 21° BPM (São João de Meriti) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira, um homem que deu 16 golpes de faca na ex-esposa, na Praça do Skate, no Centro do município da Baixada Fluminense. Daniel Felipe Santos Marques, de 32 anos, atingiu a mulher no rosto, no ombro esquerdo, no braço direito, na mão direita e nas costas.
A vítima foi levada para a UPA Jardim Íris, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. De acordo com a Prefeitura de Caxias, ela fez uma tomografia computadorizada do tórax e seios da face e recebeu alta na tarde desta quarta-feira.
Publicidade
Testemunhas contam que depois de ferir a ex, Daniel tentou fugir do local. Policiais que estavam próximos foram avisados e localizaram o agressor com as mãos sujas de sangue. Ele foi levado com a faca usada no crime para a 54ª DP (Belford Roxo).
Na distrital, Daniel foi autuado por tentativa e feminicídio. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.