Supermercado é saqueado em São Gonçalo - Reprodução
Supermercado é saqueado em São GonçaloReprodução
Por O Dia
Publicado 15/09/2020 18:25 | Atualizado 15/09/2020 20:04
Rio - Um supermercado foi saqueado na tarde desta terça-feira, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com informações preliminares, um grupo indignado com o aumento do preço de alguns produtos invadiu o estabelecimento, roubou mercadorias e quebrou as vidraças do local. 
Nas redes sociais, circula a informação de que a ação teria sido orquestrada por traficantes da região. A Polícia Militar, no entanto, não confirma essa versão. Segundo a corporação, equipes do 7º BPM (São Gonçalo), foram informadas sobre um roubo envolvendo o estabelecimento comercial. Os policiais reforçam o policiamento no local para evitar novas invasões. 
Publicidade
Após a invasão ao supermercado, estabelecimentos comerciais vizinhos ao local fecharam as portas. Em um vídeo, publicado nas redes sociais, é possível ver homens e mulheres atirando pedras contra o mercado. 
A Polícia Militar disse que a ocorrência ainda está em andamento. Já a Polícia Civil, informou que não houve registro nas delegacias responsáveis pela área até o momento.