Enfermeiro é baleado na cabeça em assalto a ônibus na Zona Norte

Vítima foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas onde está internada em estado grave

Por O Dia

Com fone nos ouvidos, enfermeiro não teria percebido o assalto
Com fone nos ouvidos, enfermeiro não teria percebido o assalto -
Rio - Um homem foi baleado na cabeça durante um assalto a ônibus, na noite desta terça-feira, na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, Zona Norte do Rio. O enfermeiro Luiz Otávio, de 27 anos, estava voltando do trabalho quando os bandidos anunciaram o assalto. 

Galeria de Fotos

Enfermeiro é baleado na cabeça em assalto a ônibus na Zona Norte Reprodução
Enfermeiro é baleado na cabeça em assalto a ônibus na Zona Norte Reprodução
Enfermeiro é baleado na cabeça em assalto a ônibus Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram à Avenida Brasil, próximo ao Shopping Guadalupe, para verificar a ocorrência. No local, os policiais encontraram duas pessoas informando que duas pessoas entraram no ônibus e roubaram os passageiros.
Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram.
"Na hora do assalto, ele com o fone no ouvido, não prestou atenção que era um assalto e quando se deu conta, ficou nervoso e um dos rapazes falou para o outro ‘dá logo um tiro na cabeça dele’. Acho que foi o momento do disparo e no caso pegaram o aparelho de telefone dele", contou um amigo da vítima em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram Luiz e ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha e segundo a unidade hospitalar, ele foi atendido e está na sala de trauma, entubado, em estado grave. 
Segundo a Polícia Civil, ]foi instaurado um inquérito para apurar o fato e a 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) vai analisar imagens internas do veículo e testemunhas estão sendo ouvidas.
A vítima será ouvida assim que puder prestar depoimento.
 

Comentários