Governador Cláudio Castro realiza mudanças e nomeia dois técnicos para secretarias do estado

Mudanças foram publicadas em Diário Oficial desta quarta-feira

Por O Dia

Cláudio Castro começou a mudar seu secretariado; auxiliares e pessoas próximas esperam mais trocas
Cláudio Castro começou a mudar seu secretariado; auxiliares e pessoas próximas esperam mais trocas -
Rio - O governador em exercício, Cláudio Castro, realizou novas mudanças em duas pastas do estado do Rio. As medidas foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira. 
A professora universitária e doutora em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Maria Isabel de Castro de Souza assume a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação. Maria já foi subsecretária de Ciência e Tecnologia/SECTIDS/RJ e presidente da Faperj. 
Com isso, Leonardo Rodrigues foi exonerado do cargo de secretário de Ciência e Tecnologia.
O engenheiro Uruan Cintra de Andrade assume a Secretaria de Estado de Cidades. Ele também foi gestor de Projetos Estratégicos de Infraestrutura no Detran-RJ e assumiu a presidência do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) em janeiro de 2019, e atuou na revitalização da malha rodoviária do estado.
 
"As pastas de Ciência e Tecnologia e de Cidades são muito importantes para o estado. Ambos os nomes têm condições de realizar um bom trabalho à frente das secretarias. Desejo que possam desempenhar bem suas funções e caminharmos juntos pelo melhor para o Rio de Janeiro", destacou o governador.
 


 
 
 

Comentários