Castro criou grupo de trabalho para planejar aquisição e vacinação - Rafael Campos
Castro criou grupo de trabalho para planejar aquisição e vacinaçãoRafael Campos
Por O Dia
Rio - O governador em exercício, Cláudio Castro, realizou novas mudanças em duas pastas do estado do Rio. As medidas foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira. 
A professora universitária e doutora em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Maria Isabel de Castro de Souza assume a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação. Maria já foi subsecretária de Ciência e Tecnologia/SECTIDS/RJ e presidente da Faperj. 
Publicidade
Com isso, Leonardo Rodrigues foi exonerado do cargo de secretário de Ciência e Tecnologia.
O engenheiro Uruan Cintra de Andrade assume a Secretaria de Estado de Cidades. Ele também foi gestor de Projetos Estratégicos de Infraestrutura no Detran-RJ e assumiu a presidência do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) em janeiro de 2019, e atuou na revitalização da malha rodoviária do estado.
 
Publicidade
"As pastas de Ciência e Tecnologia e de Cidades são muito importantes para o estado. Ambos os nomes têm condições de realizar um bom trabalho à frente das secretarias. Desejo que possam desempenhar bem suas funções e caminharmos juntos pelo melhor para o Rio de Janeiro", destacou o governador.
 
Publicidade


 
Publicidade